novembro 03, 2005

.não te dizer o que eu penso já é pensar em dizer...

* o fato das frases monossilábicas dos escritinhos daqui não significam que está por aí à mingua... são só as condições mesmo. pra que ninguém a veja, pra que ninguém a perceba. para não transparecer por inteiro.

...mas como moça prevenida já tratou de discutir a situação com ela mesma. pra que não haja surpresas inesperadas, para que as palavras não faltem, muito menos o ar e a náusea que sempre surge em certos tipos de situação.

* ontem a amiga disse que é preciso resolver seus conflitos internos...a outra amiga, a analisada, disse que é muito dificil reconhecê-los, o que deve ser feito antes de tudo...

(frapê.café.capuccino.um copo de leite...qualquer coisa que estimule um bom papo, sempre muito produtivo, mesmo antes ou depois)

3 comentários:

Renata Gondim disse...

amiga, olha que doido. comecei a escrever algo hoje sobre idéias jogadas ca dentro e perdidas, atormentando o dia-a-dia. mas o blog apagou...do nada.
vai ver que foi melhor assim, amiga. já que são quase 3 da matina e eu ainda não descansei.
ai passei aqui...pra saber se o frapê de ontem tinha te trazido inspiração. e trouxe.
não vamos parar de escrever não... ajuda a organizar as idéias, já disse.
beijo, minha amiga.

Anônimo disse...

ai amiga e tu acretida que eu não tomei frapê mas ocorreu aquela reação que sempre ocorre depois do café?? Conversar com vcs estimula meu intestino... na verdade... estimula todo as as minhas células... o intestino é só uma pequena consequancia no meio de tanta coisa que passa pela cabeça... hehehheheheh

Anônimo disse...

amiga, sempre sensacional e inspirador a interação! adoro qdo a gente conversa assim!! :*****************