junho 25, 2007

* Me enviaram por e-mail e eu nunca respondo esse tipo de coisa, mas sabe que parei pra pensar e demorou pra eu puxar do meu arquivo essas perguntas são rápidas?

7 coisas que faço bem:

- surpresas;
- trabalhos manuais;
- gritar;
- escrever cartas;
- carinho;
- desculpas esfarrapadas que parecem reais;
- bolo de chocolate.

7 que não faço ou não sei fazer:

- cozinhar;
- economizar dinheiro;
- controlar as palavras;
- pedir com jeitinho;
- tocar qualquer instrumento musical;
- rir falsamente;
- pedir desculpas (se tivesse uma ordem de importância, essa deveria estar em primeiro lugar).

7 que digo freqüentemente :

- é gravíssimo! ;
- afi maria! ;
- está permanentemente bambino! ;
- Puta merda! ;
- eu não sou uma pessoa boa ;
- meu bem...
- estou caótica!


[sujeito a alterações]

2 comentários:

gabiluz disse...

eu demoraria horrores pra responder isso

maria. disse...

é chato essas coisas, ms esse, pelo menos, é mais direto :P